Translate

quinta-feira, 12 de março de 2009

Bom Dia PRA7S.....


Como vcs podem preceber, ainda estou brincando com todo este mundo novo.

Devagar todas iremos aprender a postar, abrir, etc...

Só posso dizer que estou muito feliz pelo meu novo "brinquedinho", tem um montão de meninas que quero que faça parte daqui também, só estou esperando a confirmação de email.

Passeio tanto pelos Blogs e vejo tanta coisa linda e tantos recursos, mas a gente chega lá...

Persistência é um dos meus sobrenomes...kikikiki

Por enquanto é isso....

6 comentários:

  1. Parabéns Rô pela idéia...mais um cantinho pra nós
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Yuuupiiii, conseguiii, Rô adorei a idéia. Está lindo!!! Aos pouco a gente se acostuma com as novidades. Parabéns!!Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI VCS ESTÃO DE PARABENS.
    http://lh3.ggpht.com/_UxuIFYZRv7I/SbW1kKP5_8I/AAAAAAAAAw8/QRtYM-GvbuM/s400/2.png

    ResponderExcluir
  4. Rô Loirudaaa!!

    Está lindo o blog e com certeza trocaremos muitas experiencias por aqui.

    ResponderExcluir

Adoro a sua visita, deixe seu endereço para que eu possa retribuir!
Volte sempre,
Beijinhos