Translate

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ainda em execução


Olha que lindinha que está ficando a mantinha que estou fazendo para a minha netinha Maria Eduarda...

Ele vai chegar em agosto, lá pelo dia dos pais, estou como eu brinco, com as mãos nervosas!

Já fiz um conjuntinho verde agua de calça, sapatinho, casaquinho e gorro, tudo de crochet.

Estou fazendo um macacão vermelho, também de crochet.

Fiz um casaquinho e sapatinho pink minúsculo de tricot.

Entre tudo isso, estou fazendo outras coisinhas, porque tem aniversários pipocando por todos os lados...

Vou acrescentar a foto da manta só para vcs verem as cores que estou usando...


Beijinhos Carinhosos

3 comentários:

  1. Rô, além da beleza do trabalho é mais lindo ainda o bocadinho de amor que vc coloca em cada peça que executa.Parabéns!!
    A manta está linda!!!

    ResponderExcluir
  2. LOIRUDA !...CADA TRABALHO LINDO AMIGA !...PARABÉNS !
    E O BLOG TÁ LINDO !...TODO ROSINHA CAPRICAHDO, TUDO DETALHADINHO...AMEI !
    BEIJOCAS !

    ResponderExcluir
  3. Rô Szili...ta ficando uma fofura....adorei a combinação das cores.....vai ficar lindaaaaaaa.
    Parabéns pelo capricho e pela dedicação nos seus trabalhos
    beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro a sua visita, deixe seu endereço para que eu possa retribuir!
Volte sempre,
Beijinhos