Translate

domingo, 14 de março de 2010

Culinária...hummmmm!

Hoje aqui em Sampa está acontecendo a Fórmula Indi, depois de ter começado também a Fórmula 1 no período da manhã!!!

Como maridão é apaixonado por corrida automobilisticas, quem tira esse homem de frente da tv?

Nem eu, nem você e nem a mais linda das mulheres...ele até pode dar uma voltinha entre a cozinha para beber agua...isso mesmo, beber agua e ao banheiro mandar a agua embora...rsrsrs...

Como tivemos alguns probleminhas com o tempo, chuva...a corrida teve umas paradinhas...isso atrapalhou nossos planos de irmos almoçar em algum lugar...já que este final de semana estamos SOZINHOS...uhú!!!

A fome começou a reclamar, fui no meu freezer em busca de inspiração e encontrei, 3 fundos de alcachofra, um tantinho de champignon, um tanto de aspargos verdes, produtos da Bonduellemeio pimentão vermelho, um pedaço de bacon, um pouco da minha manteiga temperada com endro e alho, um pouco de cheiro verde, alho que nunca falta por aqui, azeite, 1 tomate, macarrão bavette 13 da Barilla, boa vontade e mãos a obra...

Veja as fotos....

3 comentários:

  1. HUUUUUUMMMM!!!!
    Que delícia, Rô!
    Na fome que estou e vendo tudo isso vou ter que abandonar a net e assaltar a geladeira.
    Adorei sua visita e seu comentário carinhoso. Muito Obrigada de coração.
    A você e aos seus desejo uma Abençoada e Feliz Páscoa.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rô!
    Estou muito feliz. Você é a feliz ganhadora da agulha do Jimbo, amiga!
    Parabéns!!!!!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  3. RÔ! PARABÉNS PELO PRÊMIO. SE VC GANHOU PQ VC MERECE MIGA. VC ARRASA EM TUDO QUE FAZ.

    ESSE MARCARRÃO TBM TA COM UMA CARA DE BOMMMM.
    CHEIROSS

    ResponderExcluir

Adoro a sua visita, deixe seu endereço para que eu possa retribuir!
Volte sempre,
Beijinhos